30 de maio de 2024
Destinos

Pipa será o primeiro destino do Brasil a ter a sua própria Agência de Turismo Online

Baseada nos três pilares do desenvolvimento sustentável desde a sua criação, o Preserve Pipa, uma iniciativa dos integrantes da Associação de Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (ASHTEP) e do Pipa Convention & Visitors Bureau pautado nas tendências globais em prol da harmonia entre natureza e empresas locais, inova e lança a primeira OTA de destinos do Brasil.

O www.preservepipa.com se transforma e, a partir de agora, conecta os hotéis e pousadas da região da Praia da Pipa diretamente aos turistas. As vantagens serão para todos os públicos, desde de os empreendedores locais que farão ações de sustentabilidade do destino, mas principalmente para os turistas que vão encontrar valores mais atrativos para visitar Pipa.

“O principal motivo para a transformação do Movimento em uma Online Travel Agency (OTA), é que a ferramenta gere impacto positivo para todos os envolvidos e possa ser mais um canal de vendas para nosso destino”, pontuou Wanderson Borges, co-fundador do Movimento Preserve Pipa.

O www.preservepipa.com e o www.instagram.com/preservepipa já estão recebendo reservas dos viajantes e também credenciando empreendimentos da região. Ao todo, até o momento são 46 empreendimentos participantes do Movimento que devem migrar para a plataforma. Todas as hospedagens possuem avaliação acima dos 90% de aprovação entre os turistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *