25 de abril de 2024
Sem categoria

Advogada Marisa Almeida também desiste de pré-candidatura para presidente da OAB/RN

WhatsApp Image 2021-09-09 at 17.37.19

A advogada Marisa Almeida também anunciou que abandonou a pré-candidatura ao cargo de presidente da OAB/RN. Pelo WhatsApp, ela mandou texto aos mais próximos explicando a decisão.

“Como já é de conhecimento de todos, nos últimos dias foi realizada uma pesquisa para definir como faríamos a união das três candidatas à presidência da OAB.Por isso, venho informar em primeira mão a vcs, que estão ao meu lado nesta caminhada, que recebemos o resultado e o nome com maior viabilidade para vencer o pleito é o de Magna Letícia”.

A advogada que reforçará, junto à atual vice-presidente Rosana Fonseca, a candidatura de Magna Letícia disse ainda que conta com a união de todos, para ser um só grupo de oposição, uma só força unida em prol de uma advocacia mais forte e respeitada. “Temos muito por fazer para que possamos comemorar mas, neste momento, vamos brindar a união e trabalhar pela vitória!

Juntos, construiremos uma chapa plural, com representatividade e que fará uma gestão à altura da advocacia potiguar’, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *