2 de maio de 2024
Sem categoria

AMARN repudia ato de desagravo contra duas juízas do RN

A Associação dos Magistrados do RN emite nota em resposta a OAB, referente a um ato de desagravo que estaria sendo organizado contra duas juízas do estado.

NOTA À IMPRENSA

A Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte – AMARN, entidade que representa 278 Juízes de Direito e Desembargadores do Estado, vem em resposta ao ato de desagravo marcado pela OAB Seccional Rio Grande do Norte, prestar seu total apoio às juízas de Direito FRANCISCA MARIA TERESA MAIA DIÓGENES e EMANUELLA CRISTINA PEREIRA FERNANDES.

​A AMARN assevera à toda sociedade potiguar que se tratam de profissionais sérias e com vários anos de serviços prestados ao Judiciário com zelo e competência, lembrando que, na difícil tarefa de prestar a Justiça, não é incomum que medidas duras sejam aplicadas, desagradando partes e até mesmo advogados.

​Em que pese respeite o direito de protesto de pessoas e entidades, lembra que a versão dada pela OAB não coincide com a que foi apresentada pelas magistradas e lamenta que não se tenha aguardado a apuração dos fatos, e a própria oitiva das juízas, antes da realização do referido ato, dentro do princípio da Ampla Defesa que sempre foi defendido pela OAB.

Os magistrados do Estado esperam que tais questões sejam tratadas com maior cuidado pela entidade e nas esferas de apuração próprias, a fim de manter o bom relacionamento entre essas categorias profissionais.

Juíza Hadja Rayanne Holanda de Alencar

Presidente da AMARN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *