3 de maio de 2024
Sem categoria

Carla Ubarana diz que foi ameaçada por outros desembargadores do TJRN

No depoimento de Carla Ubarana, prestado ao Ministério Público Estadual, a ex-chefe da Divisão dos Precatórios do TJRN relava: “Eu temo pela minha vida principalmente por causa de Rafael”, afirma Carla, numa referência ao desembargador Rafael Godeiro. “Eu sei do que ele é capaz. Ele nunca teve idéia – nunca, jamais – que eu ia abrir a boca. Se ele tivesse idéia, teria me procurado”.

 

Segundo Carla Ubarana, o desembargador Vivaldo Pinheiro teria dito que ela era muito “atrevida”. “Ele me disse: Tome cuidado. Às vezes, podem pedir pra você fazer alguma coisa e você não fazer e se prejudicar”.  Ela apontou que outros dois desembargadores fizeram alertas semelhantes: o desembargador Cláudio Santos e o desembargador João Rebouças.
Segundo reportagem da Tribuna do Norte, a Promotoria de Defesa do Patrimônio Público se posicionou afirmando que o vazamento não ocorreu do Ministério Público Estadual e o mesmo depoimento foi remetido ao Superior Tribunal de Justiça, Corregedoria Nacional de Justiça e Procuradoria Geral da República.

Fonte : Tribuna do Norte

3 thoughts on “Carla Ubarana diz que foi ameaçada por outros desembargadores do TJRN

  • fernanda Macedo

    Meu Deus!!! O TJRN é uma institutição “podre”, cheia de bandidos (desembargadores), falsos moralistas impócritas. O pior é que no fundo eu já sabia da má indole dessa gente. BANDIDOS DE TOGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Resposta
  • Flora Alves

    A boca pequena todos já sabiam que ali era um antro de safadezas, bandidos de toga mesmo,e o pior é que não se livra a cara de nenhum deles,todos corruptos,não menos falavam que ali é o lugar que tem mais corruptos,por metro quadrado, no RN. Veja a que Justiça estamos submetidos. Triste RN.

    Resposta
  • BRANCO

    AINDA DIZEM QUE A JUSTIÇA SAI FORTALECIDA, PURA HIPOCRISIA !!!!
    MAS O CORPORATIVISMO, GANHARÁ MAIS UMA VEZ.
    QUEM VIVER , VERÁ !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *