3 de dezembro de 2023
ESMARN

ESMARN E CREA-RN firmam acordo de Cooperação Técnica com foco nas perícias judiciais

O diretor da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN), desembargador Virgílio Fernandes de Macedo,presidente do Crea-RN, e a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, assinaram Acordo de Cooperação Técnica para execução de ações no que se refere à questões envolvendo perícias judiciais e temas técnicos nas áreas de engenharia, agronomia e geociências.

Participaram do ato o vice-presidente do IBAPE Nacional, Antemildo Batista de Andrade, o vice-presidente do IBAPE/RN, o conselheiro Fábio Sérgio da Costa Pereira, o coordenador administrativo da Escola, Cleanto Alves Pantaleão Filho, o procurador do Crea-RN, Murilo Mariz, o controlador Claudionaldo Câmara e o assessor Parlamentar e Institucional do Conselho, Pablo Ruyz.

“A nossa intenção é a troca de experiência entre os nossos profissionais e os magistrados no que diz respeito às perícias judiciais”, explicou a presidente Ana Adalgisa.

O diretor da ESMARN elogiou a iniciativa e vê nesse acordo uma oportunidade de integrar as ações do Conselho com as dos Magistrados.

O procurador do Crea-RN, Murilo Mariz disse que será realizado um seminário para tratarmos do Acordo de Cooperação Técnica, cuja importância é reflexo de todo o nosso trabalho em torno dos temas técnicos da engenharia, agronomia e geociências”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *