5 de maio de 2024
Sem categoria

Operação Judas: Duas filhas de desembargadores aparecem nas gravações de Carla Ubarana

A aparição do nome da advogada Tatianny Cruz, filha do desembargador Osvaldo Cruz, foi novidade para muitos que acompanham o desenrolar da Operação Judas. Mas, já circulava a informação de que Carla Ubarana teria tirado o escritório de Felipe Cortez de sua defesa exatamente pela ligação de Felipe com a filha do desembargador. Tatianny seria uma das beneficiárias do esquema dos precatórios do Tribunal de Justiça do RN. De acordo com matéria publicada pela Tribuna do Norte, A ex-chefe do setor disse que ficou sabendo, dias antes de ser exonerada do cargo de confiança que ocupava, que a filha do desembargador Osvaldo Cruz, a advogada Tatianny Bezerra Cruz, recebia R$ 20 mil oriundos dos precatórios. O relato foi feito pela própria filha do desembargador à Carla Ubarana entre os dias nos quais a desembargadora Judite Nunes instaurou a Comissão de Sindicância para investigar as irregularidades identificadas na Divisão”. Outra filha de desembargador também aparece nos relatos de Carla. A filha do desembargador Caio Alencar teria informado sobre a investigação, antes da divulgação oficial.  
“A filha do desembargador Caio, Débora, avisou ao advogado Sebastião Leite que mandou avisar a Felipe Cortez que o que a gente pudesse transferir de bens, fizesse a transferência, porque os nossos bens iam sem seqüestrados”,
disse Carla Ubarana em seu depoimento. Todos negaram essas afirmações. O desembargador Caio Alencar afirmou acreditar ser uma estratégia para desqualificar a comissão que investiga os desvios de precatórios no Tribunal de Justiça.

4 thoughts on “Operação Judas: Duas filhas de desembargadores aparecem nas gravações de Carla Ubarana

  • Flors Alves

    Pelo visto, do jeito que vão as coisas,nem o papagaio e o cachorro da casa do Desembargador vão se safar. Quero ve-los devolvendo o que roubaram e amanhecerem vendo o sol nascer quadrado mas,não devolverão nada,serão aposentados com o salário que ganham e gastarão o que roubaram em viajens pelo mundo.Creio que esse castigo,se é que podemos chamar isso de castigo,todos queriam ter a oportunidade de desfrutar mas, fica só para o poder Judiciário, o poder das mordomias.

    Resposta
  • Julia

    É infezlimente..a mais pura verdade..Flors Alves..tenho que concordar com vc!

    Resposta
  • Livia Campello

    Não acredito que seja o Poder das mordomias. Basta comparar o salário de um juiz com o de um deputado e todas as gorduras que existem neste último.
    Agora, que é preciso uma faxina geral no Judiciário, isso eu concordo. Tanto para o bem da maioria honesta, como para salvar o resto de democracia neste país. Sem Judiciário, é meio passo para uma ditadura….Toda cautela é pouca!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *