30 de maio de 2024
Sem categoria

TJRN destina R$ 11 milhões para Segurança Pública do RN

WhatsApp Image 2018-05-17 at 16.49.21

O presidente do TJRN, desembargador Expedito Ferreira, assinou novo convênio com o Governo do Estado para destinar 11,2 milhões para o pagamento de diárias operacionais voltadas aos policiais militares que exercem atividades de patrulhamento ostensivo. “Da gestão anterior até aqui, esse é o terceiro convênio que firmamos com o Estado, no apoio à área de Segurança Pública. É o Tribunal buscando beneficiar a população com recursos do próprio orçamento em favor da melhoria das condições de atuação da Polícia Militar”, disse o presidente do TJRN, na assinatura do convênio.

Para o governador do Estado, Robinson Faria, “essa é uma iniciativa digna de aplausos e de reconhecimento. É o TJRN saindo do seus gabinetes e ajudando o governo a beneficiar a sociedade, atendendo ao clamor do povo”.

A assinatura contou com a presença dos juízes auxiliares da Presidência, João Eduardo e João Afonso Morais Pordeus, dos desembargadores da Corte potiguar, Cornélio Alves, Amaury Moura Sobrinho e Claudio Santos, o comandante geral da PM, coronel Osmar José Maciel e a secretária de Defesa Social e da Segurança Pública, Sheila Freitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *