12 de maio de 2024
Sem categoria

Vereadora de Serra Caiada deixa o cargo por infidelidade partidária

A vereadora de Serra Caiada Ana Angélica Bezerra de Azevedo terá que deixar o cargo em razão de infidelidade partidária. A determinação unânime do Tribunal Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte é
resultado de ação da Procuradoria Regional Eleitoral no RN (PRE/RN). Ano Passsado ela deixou o PDT e filiou-se ao PMDB. Trata-se do segundo político do estado a ter o mandato cassado por desfiliação sem justa causa. O vereador de Jardim de Piranhas Otoniel Rodrigues da Silva também teve a perda do cargo decretada, em decorrência de ação da PRE/RN. No total, a infidelidade partidária motivou 75 ações.

Informações: MPF/RN

2 thoughts on “Vereadora de Serra Caiada deixa o cargo por infidelidade partidária

  • daguia

    Cara Anelly medeiros li esta reportagem a respeito de perca de mandatos por infidelidade partidaria,nao entendo porque em natal o vereador Heraclito Noe nao perdeu o mandato ainda,trocou o PPS pelo PR, que eu saiba esta na justiça desde novembro de 2011 e nada foi resolvido.

    Resposta
  • Douglas

    Serra Caiada, Candidato Jorginho Azevedo, que teve dois votos nas eleições 2008, assumirá o cargo de vereador, no lugar de Ana Angélica (Keka) vereadora, que perdeu o mandato por infidelidade partidária, fato histórico na política brasileira.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *