27 de abril de 2024
Eleições

Delegado candidato vai responder processo criminal

WhatsApp-Image-2020-10-02-at-13.53.54-930x524

O caminho encontrado pelo candidato Sérgio Leocádio (PSL), com 3 % das intenções de voto pela pesquisa Ibope,  para se destacar entre os 14 concorrentes à Prefeitura de Natal pode ter alto custo para quem se diz um homem … da lei.

O efeito reverso de quem vai usar a lei para se proteger do que não está permitido em qualquer Código; o ataque pelo ataque desprovido de qualquer embasamento fático e/ou jurídico desde o debate da Band TV com direito a exaustivas repetições nas inserções e programas do candidato na TV:

Um recado para você, prefeito frouxo: corrupto vai para cadeia com Sergio Leocadio. Você sabia que eu ia trazer isso para falar de seu crime de peculato. Ficou com medo do delegado e não veio aqui. 

Atacar a honra das pessoas, sendo autoridade ou não, com calúnias, injúrias e difamação extrapola inclusive a seara da Justiça Eleitoral; pode configurar crime comum.

A equipe jurídica da campanha de Álvaro Dias (PSDB) já ingressou com três ações na Justiça Eleitoral com pedido de resposta e foi além;  Queixa-crime na Justiça comum.

O candidato vai ter que provar o que acusa em processo criminal.

One thought on “Delegado candidato vai responder processo criminal

  • observanatal

    O delegado, que deveria ter usado as algemas para um grupo que ele fez parte entre 2009 e 2012, não usou. Mas é bom saber que ele está de algemas reluzindo, do gosto dele, pode ser que seja preciso o uso depois desses processos contra ele.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *