27 de abril de 2024
BastidoresLivroPolítica

Sobrinha de Trump prepara segundo livro bomba

Sobrinha de Donald Trump, com quem está brigada há tempos, Mary L. Trump já trabalha na continuação do livro bomba sobre o quase ex-presidente dos EUA lançado em agosto passado.

Intitulada “Too Much And Never Enough”, algo como “Sempre Demais e Nunca o Suficiente”, a obra chegou às livrarias americanas sob grande falatório e, claro, logo se tornou um best-seller, com mais de 1,35 milhão de cópias vendidas em sua primeira semana nas prateleiras do país.

Publicado pela gigante editorial Simon & Schuster, o livro de Mary chegou a sofrer tentativas judiciais para ter sua circulação nos EUA suspensa, todas sem sucesso.

Em “Too Much…”, Mary aborda alguns dos episódios mais polêmicos da biografia de Trump, como os seis pedidos de falência feitos pelas empresas dele à justiça americana entre 1991 e 2009, suas relações nem um pouco ortodoxas com investidores estrangeiros e assuntos de família.

Caso realmente seja publicada, a “parte 2” da história dela não será bancada pela Simon & Schuster, que apesar da ótima performance comercial da primeira já avisou que não tem interesse em renovar a parceria.

O primeiro livro de Mary sobre o quase ex-presidente Trump... vem aí o segundo
O primeiro livro de Mary sobre o quase ex-presidente Trump… vem aí o segundo

439c364a-5d6e-404e-8f51-e248465fcb42

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *