27 de abril de 2024
Turismo

Sebrae-RN faz caravana para Feira de Turismo Rural, em Campina Grande

O Sebrae-RN está com inscrições abertas para empresários interessados em participar da Feira de Turismo Rural (Ruraltur), que será realizada em Campina Grande (PB) de 3 a 5 de setembro.

A caravana potiguar será composta por 45 empresários, entre donos de agências de viagens, meios de hospedagens, bares e restaurantes, além de associações e cooperativas de produtores de artesanato.

Interessados em integrar o grupo podem obter informações na Unidade de Comércio e Serviço do Sebrae no Rio Grande do Norte, através do telefone (84) 3616-7856.

O estande do RN no evento terá 27 metros quadrados. Os integrantes terão a oportunidade de divulgar produtos, roteiros e serviços no local, além de participar de Rodadas de Negócios e Sessão de Empresariais.

Outra vantagem é a possibilidade de participar das capacitações oferecidas dentro da programação do evento. A Ruraltur projeta no mercado empreendimentos e roteiros que contribuem para a interiorização do turismo.

O evento, que teve início em 2005, sempre foi realizado na Paraíba. A partir do próximo ano será na capital potiguar, abrangendo estados de outras regiões. Segundo o Panorama Empresarial do Turismo rural 2010, o segmento apresenta crescimento anual de aproximadamente 6%.

Durante os três dias da Ruraltur haverá programações culturais e de experiência, além de eventos paralelos, como a Rodada de Negócios, o 5º Seminário de Turismo Rural, o Encontro de Lideranças do Turismo Rural e o Encontro de Caminhadas na Natureza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *