aero

Com o objetivo de estimular o turismo multimodal e ampliar a segurança e o conforto do passageiro, a ABRATI, associação que representa as empresas de transporte interestadual, vem estimulando suas associadas a criar espaços de venda de passagens e pontos de embarque nos aeroportos.

A primeira delas será inaugurada em breve no aeroporto de Brasília, com vendas de passagens para destinos que utilizam Brasília como hub, ou seja, como um grande ponto de distribuição de passageiros para cidades do interior de Goiás, Tocantins, Bahia, etc.

Por exemplo, uma pessoa que cuja origem ou destino sejam as cidades de Anápolis (GO), Campos Belos (GO) ou Alto Paraíso de Goiás (GO), com destino ou São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), ou qualquer outra capital, poderá fazer uma viagem multimodal com muito mais conforto e agilidade, utilizando o avião e os ônibus para a ligação rodoviária, sem ter que se deslocar ao terminal rodoviário em Brasília e dali mesmo já seguir de ônibus para a sua cidade.

A intenção também é oferecer conforto, preço acessível e agilidade ao passageiro, facilitar a vida dele, com uma infraestrutura adequada e segurança, especialmente no período pós-pandemia.

Deixe um comentário