26 de abril de 2024
Sem categoria

CAARN realiza maior campanha de vacinação contra a H1N1 na história da Advocacia Potiguar

IMG-20200624-WA0002

Mais de 5.000 advogados e advogadas foram vacinados na maior campanha de vacinação contra a Gripe H1N, promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados do RN – CAARN, na história da Advocacia Potiguar. As doses da vacina foram aplicadas em Natal e nas sedes das sete Subseções da OAB/RN, localizadas em Assú, Caicó, Currais Novos, Goianinha, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros.

“Essa campanha é muito importante para todos nós. O nosso intuito é oferecer ao maior número de advogados a oportunidade de se vacinar contra a Gripe H1N1. Apesar da escassez no mercado, fizemos todo um esforço em conjunto com a Coordenação Nacional das Caixas de Assistência – CONCAD para conseguir o maior número de doses, e deu certo”, explica a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

Por causa da pandemia da COVID-19, a CAARN montou toda uma estrutura para facilitar a aplicação e evitar aglomerações. Na capital potiguar, a aplicação aconteceu 100% em sistema de Drive Thru e por hora agendada previamente.

Foram realizados dois lotes: o primeiro em abril, com 1.400 doses; e o segundo em junho, com 3.700. “É número bastante expressivo. Ao todo, foram vacinados 5.100 advogados e advogadas aqui no RN, e é com muita satisfação que fazemos a maior campanha de vacinação da história da CAARN”, revela a presidente da CAARN.

Além da vacina, os advogados e advogadas receberam o kit prevenção da COVID-19, com álcool em gel e máscara de proteção facial. “Finalizamos essa ação com o sentimento de gratidão. Esse foi um esforço conjunto de uma Diretora compromissada com a Saúde da Advocacia Potiguar e o empenho irretocável de uma equipe responsável e zelosa”, conclui Monalissa Dantas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *