26 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMAABZ SOCIAL CLUBMarcasMODATecnologia

Louis Vuitton estampa valise tecnológica de troféu do Mundial de League Of Legends

Elpzf6jWMAgdsmv

 

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected] 

Eles podem até dizer que não ligam muito pra moda, mas adoram lançar tendências. E os grandes nomes estão de olho neles! Moda e mundo gamer se encontraram mais uma vez na final do campeonato mundial do jogo League of Legends, que aconteceu neste fim de semana em Xangai, na China. A Louis Vuitton brilhou no evento da Riot Games, sendo mais uma vez o invólucro super tecnológico da Taça do Invocador, o troféu destinado à equipe vencedora do torneio mundial.

A valise com o tradicional monograma LV literalmente brilhou no ponto alto do show de abertura da partida final entre Suning e Damwon Gaming no sábado (31), revelando o troféu alvo da disputa entre as equipes da China e Coreia do Sul.

A grife ainda vestiu as estrelas do grupo K/DA (formado por Ahri, Akali, Evelynn e Kai’Sa, além da artista convidada Seraphine), propriedade da Riot, nos eventos de divulgação anteriores ao show em Xangai. Sim, o k-pop reina absoluto no oriente, a gente adora e, claro, as grandes marcas estão super conectadas com isso.

Bem, temos que concordar que a valise basiquinha LV evoluiu. Que tal surgir com uma dessas na próxima viagem?

Confira o momento em que a maleta LV revela a taça do torneio:

[c5ab_tweet c5_helper_title=”” c5_title=”” link=”https://twitter.com/LouisVuitton/status/1322961645212176388″ ]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *