28 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Metalizado é o novo básico? ABZ Tribuna do Norte apura

POR AUGUSTO BEZERRIL

@augustobezerril

[email protected]

Para além da cartela de cores, formas e estilos, uma tendência chama atenção: metalizado. Se antes o brilho estava restrito ao evenning (roupa de festa ou noite), a nossa fashion police seguiu pista que de que o brilho à solta. Isabella Fiorentino, apresentadora do Esquadrão da Moda, desfilou look metalizado no desfile da Lili Sarty na SPFW. Se a policial da moda usa, o brilho é livre. Vamos seguir ?

BRILHE DE LINDA

Ouro ou prata? A estilista Narcisa Costa é um dos nomes mais cintilantes quando o mood pede brilho. Erika Nesi usou top e saia drapeada em tom de dourado durante o show do cantor Thiaguinho no Samba Brasil. Na segunda-feira, Carmen Bezerril usou vestido prateado Narcisa Costa Ateliê na abertura da Arezzo no Cidade Jardim. O que a gente curtiu? A sandália colorida com amarração ganhou nova tradução de estilo.

BRASIL CORE

Como estamos em contagem para Copa do Mundo, Yasmin Lopes usou vestido metalizado azul Narcisa Costa Ateliê na abertura da Arezzo no Cidade Jardim. Para fugir do óbvio, Yasmin usou sandália em animal print estilizado com variações de azul, amarelo, verde e rosa. A cantora e modelo potiguar pontuou super no estilo.

PRATA É OURO

Jornalista que conhece o país do Qatar, Emmily Virgilio escolheu vestido prata Droff para inauguração da nova BMW do Grupo PG Prime em Natal.

Fotos Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *