13 de abril de 2024
ABZ PLATAFORMA

Modelo número 1 do DFB Festival deseja trabalhar com Jadson André e Italo Ferreira

Lipe no desfile da grife Baba no DFB Festival

Modelo número 1 do DFB Festival, Lipe Capibaribe é nome da Wide Models em Fortaleza. Esportista, o rapaz se liga nos nomes do surf potiguar e tem profundo apreço aos profissionais que fazem moda autoral. O jornalista e influencer Thiago Malva escreveu o seguinte o sobre o rapaz. “Lipe Capibaribe (19 anos) estrelou a campanha do DFB Festival e brilhou nas passarelas sendo exclusivo de uma marca por dia. O filho de surfista começou sua carreira de modelo aos 10 anos e agora já está com olheiros interessados em levá-lo São Paulo e fora do país. O biotipo ruivo o coloca na categoria dos exóticos, mas o que se sobressai é a sua versatilidade em assumir diferentes estilos de moda“.

MODEL

Lipe Capibaribe

Wide Models

Lipe no desfile de Bruno Olly

Quanto tempo você modela?

Tenho pouco tempo de carreira. Embora eu tenha tido a oportunidade de destaque na campanha do DFB 2022, é a primeira vez que tive experiência na passarela. Mesmo já tendo feito dezenas de campanhas, editorias e lookbooks, acredito que minha carreira está começando agora. Estou muito feliz.

O que vocês mais curte: desfilar ou fotografar?

Como falei, eu tenho uma trajetória em campanhas e editoriais. Eu curto muito fotografar. A emoção de desfilar e a energia do público na sala de desfile são incríveis. Ou seja: trabalhar como modelo é fazer com que o trabalho de criativos impactem as pessoas. Seja como for, sou imensamente feliz, seja desfilando ou fotografando.

Em foto de Thiago Malva, Lipe veste camisa da grife potiguar Mistura Íntima

Um cenário incrível?

Tenho como paixão surfe, skate e bike. O esporte proporciona cenários urbanos e ecológicos. O planeta terra é o cenário mais lindo que existe. Pode ser Malibu, Baía Formosa, Praia do Futuro ou Noronha?

Com quem gostaria de trabalhar?

Eu gostaria de fazer fotos com a galera do surfe. Fazer um trabalho com os potiguares Ítalo Ferreira e o Jadson André seria bacana. Acompanho as fotos do Jadson para Maresia, uma grife que curto muito.

Um stylist?

Roberta Marzolla. Ela detonou em looks incríveis no DFB.

Um fotógrafo incrível?

Eu tive a sorte de trabalhar recentemente com Nicolas Gondim. Ele faz fotos iradas de campanhas e do backstage do DFB Festival. Nicolas, assim como eu, é um profissional da cena do Ceará. Pretendo trabalhar quantas vezes for com uma profissional tão sério e sensível.

Vida de modelo é?

Levo a sério a carreira de modelo, tanto quanto o esporte. É preciso ter atenção e disciplina. Cada onda é uma oportunidade para mostrar o melhor de si. Assim é na passarela, no mar e na vida.

__________________________________________

ATELIER

Dimas Carvalho, integrante da equipe de estilo da Hand Lace, pontuou no desfile da grife no DFB Festival. Super no estilo, Dimas desfilou com um dos looks mais bacanas do desfile apontado como um dos melhores da temporada cearense. Mais uma de sucesso de Edina Moreira e a irmã Erica no mundo Hand Lace.

SPORT MODEL

Enquanto Lipe pontua no DFB Festival, Paulo André é o esportista número 1 no mundo dos modelos. O rapaz estreia na passarela da Misci na SPFW. Contratado da da Way Models, P.A. divide passarela com Carol Tretrini.

SQUAD

Sabrina Fonseca vai estar sexta-feira junto com o top stylist Leonardo Azevedo na Arezzo do Natal Shopping. Motivo? Léo comanda o Escolhas do Stylist Dia dos Namorados ABZ Tribuna do Norte. A partir das 16h. Vai ser tipo “We love it“. Foto Kerginaldo.

SIGA

Theresa Montenegro voltou às passarelas, dessa vez, como estilista. A modelo cearense é diretora criativa da Theresa Oficial. A grife, que estreou na sexta do DFB Festival, merece super atenção.

SPFW

Yan Lemos (Amazing Models) está no fashion film da grife De Pedro na SPFW. Na imagem, Yan usa colar Danielle Porcino Jewelry – que assina os acessórios da apresentação da grife potiguar na semana de paulistana. De olho na dobradinha potiguar do time Nordestesse !

IMAGENS Divulgação

[metaslider id=11021 cssclass=””]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *