30 de abril de 2024
Turismo

Bate-papo na coluna de turismo de amanhã da TN é com Washington Souza, gerente geral do Hotel Thermas

Verdadeiro Fla-Flu. Pela ordem das fotos, um Flu-Fla. Washington Souza (Thermas) e Zeca Melo (superintendente do Sebrae-RN): dois premiados profissionais que agregam conhecimento ao turismo do Rio Grande do Norte

Confira amanhã na coluna de turismo do jornal TRIBUNA DO NORTE um bate-papo com Washington Souza, gerente geral do Hotel Thermas, de Mossoró. Por lá, segundo ele, não há crise: “A cidade está arrumada e a ocupação do Thermas é excelente”.
Carioca que tinha virado “natalense” mas agora é “mossoroense”, Washington relembra para o blog os principais passeios que podem ser feitos na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, assim como em seu entorno.
Estação das Artes Elizeu Ventania (antiga estação ferroviária, reformada para oferecer à cidade um centro de preservação da cultura local. No largo da estação se realizam os maiores eventos da cidade, como o Auto da Liberdade, Mossoró Cidade Junina e Motocity)
– Museu do Petróleo (interior da Estação das Artes)
– Igreja São Vicente (serviu de principal trincheira no confronto com o bando de Lampião. Ainda estão presentes nela as marcas de bala da batalha de 1927)
– Catedral Santa Luzia (templo maior da religiosidade mossoroense)
– Teatro Dix-Sept Rosado
– As praias de Areia Branca
– Visita às salinas
– Visita a fazendas com vastos pomares
– Praia de Tibau (a 25 minutos de Mossoró)
 
 

2 thoughts on “Bate-papo na coluna de turismo de amanhã da TN é com Washington Souza, gerente geral do Hotel Thermas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *