27 de abril de 2024
Turismo

Natal é o terceiro destino mais vendido da Flytour no Nordeste

O vice-presidente da Flytour Viagens, Cleiton Armelin, afirmou durante a Brazil National Tourism Mart (BNTM), em Salvador, que a operadora terá 25 mil lugares para o Nordeste na temporada de julho. O número é três vezes superior à demanda de março, quando a Flytour embarcou pouco mais de oito mil passageiros para a região.

Armelin lembra que os minifretamentos (bloqueios em torno de 30% dos assentos da aeronave) para o Nordeste partem, além de Guarulhos, de Porto Alegre, Belo Horzonte, Brasília e Rio de Janeiro, quase sempre de sexta a domingo. Em relação aos destinos mais procurados na região, o vice-presidente da Flytour Viagens afirmou que a ordem atual é Porto Seguro, Maceió, Natal, Porto de Galinhas e Fortaleza.

Ele informa ainda que até o final do ano será lançada a terceira e última versão do sistema online da operadora, que está bem automizado e com alguns diferenciais: “Além de facilitar a vida dos agentes de viagem, o check-in Fly também atua no relacionamento direto com hoteleiros, que podem disponibilizar a qualquer momento tarifas especiais e promoções”, informa Armelin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *