27 de abril de 2024
Sem categoria

Secretaria de Turismo de Natal entrega diploma a 58 alunos que concluíram capacitação para a Copa

Secretário Murilo Barros e alunas diplomadas no primeiro módulo

A Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde) entregou hoje pela manhã, em seu auditório, na Praia do Meio, os certificados do primeiro módulo do curso de capacitação para a Copa de 2014.
O evento contou com a participação, entre outros, do secretário Murilo Barros, da cerimonialista Marília Sá e dos coordenadores Franklin Delano (Seturde)  e Joiran Medeiros (UnP). Nesta primeira turma, 58 alunos foram capacitados.
O secretário Murilo Barros ressaltou a parceria da
Prefeitura de Natal com o Ministério do Turismo para a realização dos cursos, assim como a importância da qualificação para os profissionais que irão tratar diretamente com os turistas nacionais e internacionais durante a Copa de 2014.
Segundo o coordenador pedagógico do curso, Joiran Medeiros, este ano foram elaboradas metodologias interativas nos módulos, possibilitando melhor aprendizagem. Além disso, a cada dia de curso um profissional da área é convidado para falar sobre suas experiências e esclarecer dúvidas de mercado.
O coordenador dos cursos, Franklin Delano, informa que os interessados podem se inscrever gratuitamente na sede da Seturde, na Av. Presidente Café Filho, 746, Praia do Meio. Mais informações através dos telefones 3232.9075 ou 3232.9066.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *