7 de maio de 2024
Turismo

WTM Latin America adia evento presencial e anuncia versão virtual em agosto

A WTM Latin America decidiu adiar seu evento presencial para 2022 e realizará neste ano uma edição virtual, de 10 a 12 de agosto. A mudança é motivada pela contínua situação da pandemia de Covid-19. O foco na geração de negócios entre expositores, agentes de viagens e buyers está mantido, segundo a gerente de Marketing da WTM Latin America, Thaís Del Ben.

A plataforma da versão virtual permitirá o agendamento de reuniões com base no perfil de interesse que cada participante preencherá no momento da inscrição. O evento também contará com palestras que fomentarão a discussão sobre o setor e o seu desenvolvimento. Serão focadas nos temas de principal relevância para o turismo atualmente, como Tendências Pós-Covid, Turismo Responsável e Tecnologia. O acesso ao conteúdo será gratuito.

“Estamos preparando um evento que tenha as ferramentas necessárias para a realização de negócios, reconexões e networking. Vamos otimizar oportunidades e consolidar negociações. Aprendemos muito com o portfólio WTM e levamos em consideração a opinião dos visitantes e expositores dos demais eventos para fazer da edição Latin America a melhor possível”, explica Simon Mayle, diretor da WTM Latin America.