27 de abril de 2024
GastronomiaRio Grande do Norte

Festival Gastronômico de Ponta Negra acontece de 14 a 30 de junho nos principais restaurantes do bairro

Um dos grandes pontos turísticos e culturais de Natal, Ponta Negra se consolida de vez como polo gastronômico e de lazer da cidade e realiza de 14 a 30 de junho o primeiro Festival Gastronômico de Ponta Negra, promovido pela Associação dos Proprietários dos Estabelecimentos Comerciais de Ponta Negra (APEC-PN).

São vários bares e restaurantes participantes, prontos para encantar o paladar dos potiguares e oferecer uma experiência única! Participarão do evento: Fogo & Chama, Rapadura, Casa de Taipa, Makê Sushi, Gimioni, Adocee, O Fuxico, Cuore di Panna, Rachid’S, Don Matias, Piazzolla, Topway, Forneria 1121, Trapiá, Gustto, Curió, Mercatto, Berti´s e Chapelatto.

Com pratos incríveis preparados pelos melhores chefs da região, os potiguares poderão experimentar sabores únicos com o clima praiano do bairro e a energia contagiante do evento para tornar o momento ainda mais especial. Cada casa terá um prato único no valor de R$ 39,90 e a Matersol oferecerá um desconto no mesmo valor em compras a partir de R$ 100,00.

“O Festival Gastronômico de Ponta Negra vem para enaltecer a nossa variedade gastronômica e reconhecer os excelentes chefs que temos nos diversos estabelecimentos. O Polo de Ponta Negra é um verdadeiro reduto da boa gastronomia, temos aqui as melhores casas de Natal”, afirma Bosco Galindo, presidente da APEC-PN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *