28 de abril de 2024
GastronomiaRio Grande do Norte

Missão do Sebrae e Abrasel leva 34 empresários potiguares à Fispal 2023

Empresários potiguares do segmento de Alimentação Fora do Lar e Alimentos & Bebidas participam de uma missão empresarial à Fispal Food Service, o evento mais importante do setor.

Com o apoio do Sebrae no Rio Grande do Norte, um grupo de 22 empresas associadas da Abrasel-RN e outras 12 do segmento de Alimentos & Bebidas (A&B) estão tendo a oportunidade de obter conhecimento e se inteirar das novidades para o setor em exposição na Fispal Food Service, que foi aberta nesta terça-feira (13) e vai até a próxima sexta (16), no Expo Center Norte, em São Paulo.

A Fispal Food Service é reconhecida como o evento mais importante da América Latina para empreendedores que desejam abrir ou aprimorar seus negócios de alimentação fora do lar. A feira oferece uma plataforma única para conhecer as tendências do setor, com mais de 470 expositores apresentando soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas. Além disso, os participantes têm a oportunidade de desfrutar de diversas atrações com conteúdo relevante.

Integram a caravana do Rio Grande do Norte as empresas La na Casinha (Pipa), Pastelândia (Mossoró), Juá Cozinha Regional (Natal), Rod. Bar e Entretenimento (Natal), Barroso Alimentos (Natal), FBC Finanças (Natal), Buteco Kurrupius (Apodi), U7 Hamburgueria (Mossoró), Softplus (Natal), Pittsburg (Natal), Tábua VC (Natal), Gostoso Sabor Comércio de Alimentos Ltda. (Parnamirim), Casa di Paolo (Natal), Tábua de Carne (Mossoró), Restaurante Changay (Natal), Nathália de Almeida (Pipa), Churrascaria do Bom (Apodi), Nova Parnamirim Pizzaria (Natal), Colina (Cerro Corá), Tomilho (Parnamirim), Conxinchina (Natal) e Nippon Sushi House (Natal), além de outras 12 representantes de empresas de Alimentos & Bebidas, dos segmentos de sorvetes e água envasada.

A missão promovida pelo Sebrae com a participação dessas empresas no evento, reforça a importância de conectar compradores e fornecedores, impulsionando o fortalecimento e a evolução do mercado de alimentação fora do lar. A feira busca promover a atualização das empresas participantes e possibilitar o acesso a novas tecnologias e tendências do setor, contribuindo para o desenvolvimento e a competitividade desses negócios no mercado atual.

A participação na Fispal Food Service representa uma oportunidade valiosa para os empresários locais, que terão acesso a um ambiente propício para troca de experiências, networking e realização de negócios. “Com a diversidade de expositores e conteúdo oferecido pela feira, espera-se que as empresas possam ampliar seus conhecimentos e identificar novas oportunidades de crescimento em um mercado tão dinâmico como o de alimentação fora do lar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *