30 de abril de 2024
Sem categoria

Nova diretoria da Anatra toma posse em sessão solene na OAB/RN

WhatsApp Image 2019-10-28 at 17.20.43

Tendo o advogado Glaydson Soares como presidente, a nova diretoria da Associação Norteriograndense dos Advogados Trabalhistas (Anatra)cfoi empossada na última sexta-feira (25), no plenário Francisco Ivo Cavalcanti da OAB/RN, em Natal.

O novo presidente Glaydson Soares agradeceu o apoio de todos e falou sobre a necessidade de união e de muita dedicação para superar os desafios atuais. “Sabemos que o capital é necessário para a produção e o desenvolvimento da sociedade, mas o capital precisa do trabalho”, declarou.

Também tomaram posse Renato André Mendonça Rodrigues, como vice-presidente, Simone Leite Dantas, como Secretária-Geral, Klevelando Augusto Silva dos Santos, como secretário-geral adjunto; João da Cruz Fonseca Santos, como tesoureiro; Marcílio Mesquita de Góes, como tesoureiro adjunto, Eliane Maria Amâncio Lemos de Brito, Valéria Carvalho de Lucena e Edvaldo Sebastião Bandeira Leite como conselheiros fiscais, além dos suplentes Hadassa Carlos Maia Araújo, Rafael Diniz Andrade Cavalcante e José Lopes da Silva Neto. O advogado José Estrela Martins será o representante da ABRAT.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *