3 de maio de 2024
Sem categoria

AMARN: crise resgatará a credibilidade do Poder Judiciário

A Associação dos Magistrados do RN manifesta apoio às investigações que apuram irregularidades encontradas no setor de Precatórios do TJRN. Na nota enviada à imprensa a presidente da AMARN diz que os magistrados estão solidários a Comissão de Investigação instituída pela Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Judite Nunes, e que a associação tem convicção de que o momento de crise “resgatará a credibilidade do Poder Judiciário, cuja atuação altaneira é imprescindível à manutenção do Estado Democrático de Direito”.

 

Confira a nota enviada pela AMARN:

 

NOTA DE APOIO

 

A Associação de Magistrados do Rio Grande do Norte – AMARN, entidade que representa 270 Juízes de Direito e Desembargadores do Estado, manifesta total e irrestrito apoio às investigações em curso que apuram as irregularidades encontradas no Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Diante dos fatos que se descortinam a partir das investigações realizadas até o momento, os Magistrados norte-riograndenses, tão perplexos como todos os segmentos da sociedade potiguar, solidarizam-se com a Comissão de Investigação instituída pela Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Judite Nunes, composta pelo Desembargador Caio Alencar, pelo Juiz de Direito Luiz Alberto Dantas Filho e pelos servidores Leonardo Medeiros Junior, Adamires França e Juliana Capistrano de Araujo Monte Sampaio.

A AMARN deposita integral confiança nos trabalhos da Comissão de Investigação, na expectativa de que seguirão seu curso normal e, ao final, com a serenidade e independência que caracterizam a conduta de seus membros, concluirá sua missão apontando os responsáveis pelas irregularidades.

Por fim, a AMARN tem convicção de que o momento de crise resgatará a credibilidade do Poder Judiciário, cuja atuação altaneira é imprescindível à manutenção do Estado Democrático de Direito.

 

Juíza Hadja Rayanne Holanda de Alencar

Presidente da AMARN

One thought on “AMARN: crise resgatará a credibilidade do Poder Judiciário

  • Ana Rafaela

    kkkkkkkkkkkkkkk muito engraçado isso. Resgatar imagem depois de uma crise. kkkkkkkkkkkkkkkk vai demais!! kkk

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *