30 de maio de 2024
Sem categoria

Email por engano revela “conluio entre juízes e advogados”

A internet é para muitos uma ferramenta bastante complicada. Que o diga o juiz Fernando Tourinho Neto, que enviou por engano, para toda lista de juízes federais um email contendo informações que jamais poderiam vazar. No texto, o assessor de Tourinho relatava que o colega dele de CNJ, o advogado Jorge Hélio teria pedido para informar ao juiz que tinha deferido a liminar beneficiando a filha de Tourinho, como havia sido solicitado pelo mesmo. Quando fosse assinada, mandaria uma cópia para o juiz, a esposa e a filha, a juíza federal Lilian Tourinho que pedia transferência do Estado do Pará para Salvador. A reportagem que foi publicada no jornal O Estado de São Paulo só fez revelar um esquema bem conhecido nos bastidores, agora comprovado pela falta de habilidade de alguns com as novas tecnologias. No Jornal Nacional, edição de ontem, mostra a indignação do presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa. Para ele, existem juízes em conluio com advogados.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2013/03/e-mail-enviado-por-engano-mostra-pedido-de-juiz-conselheiro-do-cnj.html

One thought on “Email por engano revela “conluio entre juízes e advogados”

  • Salviano

    Onde tem poder e dinheiro em jogo, as trocas de favores são muitas. Esses senhores da justiça são os primeiros a quebrar as regras legais. Aqui no RN, continua as nomeações de cargos comissionados ligados a membros do poder judiciário, legislativo e executivo. É raro encontrar um que tenha conhecimento técnico, a maioria só entende de shoppings e viagens. O resultado disso, está nas ruas esburacadas, trânsito caótico, segurança zero, saúde inexistente, educação falha,decisões judiciais absurdas, etc… Mas, vamos que vamos, a copa vem aí, e tudo estará resolvido.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *