3 de maio de 2024
Sem categoria

“Magistrados não são marajás “

A declaração é do presidente da AMATRA 21, Alexandre Érico. Ele ressaltou que “a sociedade precisa saber, através da transparência, que os magistrados não são marajás e que auferem apenas o que a legislação permite, ou seja, valores justos e compatíveis com o cargo e a responsabilidade que assumem, respeitando o valor do teto constitucional. Atualmente existe uma defasagem salarial nos vencimentos dos juízes que estão há mais de quatro anos sem reajuste e que merece ser corrigida por força da Constituição Federal, já que esta prevê revisão anual dos subsídios, regra que está sendo deliberadamente desrespeitada”.

Para conferir os salários que precisam de reajuste, segundo o presidente da AMATRA, basta clicar:
www.trt21.jus.br

7 thoughts on ““Magistrados não são marajás “

  • Roberto Bastos

    Pouco trabalham, tem duas férias por ano, ganham o que nenhum funcionário público ganha, seja Médico, Professor, universitário ou não, com ou sem Pós Graduação,trabalham em palacetes, empregam parentes a bambam percebendo mais que governador, cargo público mais alto do Estado, e ainda quando pegos roubando recebem o prêmio da aposentadoria com salário integral, que o digam Rafael Godeiro e Oswaldo Cruz, soltos e ganhando 35,000 mil deitados na rede de suas casas.Se isso não é um tratamento de MARAJÁ, não sei o que pode ser, além do mais nenhum funcionário público goza de tantas regalias.

    Resposta
  • Flora Alves

    Esse presidente da Amatra tá de brincadeira ou precisa de um psiquiatra, tá delirando, defasado é o salário de um médico, Engenheiro, que tem muito mais responsabilidade que um Juíz, que faz um curso cem vezes mais longo e difícil.Esse pessoal do judiciário são todos uns folgados, MARAJÁS mesmo

    Resposta
  • rodrigo

    Uma matéria dessa é uma vergonha. Ganhou quanto pra publicar isso

    Resposta
    • poderjudiciario

      Eu apenas relato. Não estou aqui para julgar as declarações de ninguém.

      Resposta
  • Fabiano

    Se eles não são..então não sei como chamar..pois tenho nível superior, sou mestre e meu salário não chega a 2000 por mês…Por que os professores são tratados dessa forma??????

    Resposta
  • Roberto Bastos

    Esse presidente dessa Amatra é um palhaço, representa bem sua associação

    Resposta
  • JULIO S. MELLO

    SE JUIZES, DESEMBARGADORES, MINISTROS DO STJ, ATÉ OFICIAS DE JUSTIÇA, ETC GANHAM SALÁRIOS ACIMA DA LEI – ISTO É, ILEGAIS – E AINDA POR CIMA CHORAM POR AUMENTOS ABUSIVOS
    DE MAIS DE 50%, ONDE É QUE VIVE A CIDADANIA BRASILEIRA. DEBAIXO DO ARBITRIO, SOB REGALIAS IMORAIS DE QUEM DEVIA ZELAR PELA JUSTIÇA, EM NOME DA QUAL MANDA MILHARES DE SERES HUMANOS A PENAREM EM PRISÕES DEGRANTES, SUPERLOTADAS, ETC.. O QUE RESTA? O QUE FALTA É HONESTIDADE, MAIS QUE ISSO, HOMBRIDADE, SENSO DE DECENCIA. PRECISAMOS DE UMA NOVA CONSTITUINTE QUE COLOQUE FIM A ESSES DESMANDOS QUE ENVERGONHAM O BRASIL E LEVAM PREJUIZO A MILHÕES DE PESSOAS, REVOLTAM OS MAIS JOVENS QUE PASSAM A ACHAR QUE SER DESONESTO, CORRUPTO, FAZ PARTE DA NORMALIDADE NACIONAL. QUE OS PODERES E AS FORÇAS ARMADAS SE REUNAM PARA DISCURIT O FIM DESSE TIPO DE ANORMALIDADE PERNICIOSA E DE MAL EXEMPLO.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *