10 de maio de 2024
Sem categoria

Presidente do TRE/RN repudia declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre ‘fechar’ o STF

20181022_184152

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, desembargador Glauber Rêgo repudiou as declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do candidato Bolsonaro, que afirmou que para fechar o STF “basta um soldado e um cabo”. O presidente concordou com as declarações da ministra Rosa Weber de que “no Brasil as instituições estão funcionando normalmente e não se deixarão abalar por qualquer manifestação que eventualmente possa ser compreendida compreendida como inadequada”.

Glauber Rêgo está em Brasília participando de encontro com todos os presidentes dos Tribunais Eleitorais com a ministra Rosa Weber, presidente do TSE.
Ela agradeceu o apoio dos presidentes no momento que antecede as eleições do segundo turno e destacou a atuação dos integrantes da Justiça Eleitoral e auxiliares na rigidez do processo além de registrar a dedicação dos juízes e dos milhares de servidores da Justiça Eleitoral, “um quadro de excelência, com competência ímpar e dedicação a toda prova em seu hercúleo trabalho na execução das eleições”. A presidente do TSE destacou ainda o trabalho dos dois milhões de mesários, entre convocados e voluntários, que atuam nas eleições.

2 thoughts on “Presidente do TRE/RN repudia declarações do deputado federal Eduardo Bolsonaro sobre ‘fechar’ o STF

  • carlos morais

    Nesse episodio errado e grotesco vislumbro muita hipocresia e oportunismo. Incluindo membros da propria Corte! Ora ainda este ano o deputado Wandir Damous do PT propôs a mesma coisa depois que Lula perdeu um HC no mesmo STF, mas o que mais indiguina a todos nós é a hipocrisia do próprio PT!

    Resposta
  • Rayssa Fernandes

    Seria muito interessante que essas autoridades e principalmente a imprensa ‘imparcial’ do Brasil, falasse que ‘fechar o STF’ já foi dito por José Dirceu e Wadih Damous há meses atrás (amplamente divulgado no Youtube e redes sociais) e ninguém disse nada. Absolutamente nada. O povo está deixando de ser bobo e está observando de perto o quanto certos ‘setores’ estão sendo ‘imparciais’….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *