4 de maio de 2024
Sem categoria

Promotora do show de Roberto Carlos diz que a questão da meia-entrada “tampouco é pacífica nas próprias Promotorias de Justiça” do RN

A ação impetrada pelo Defensoria Pública do Estado (DPE) e o Ministério Público do Estado (MPE) do Rio Grande do Norte para garantir meia-entrada para o show do cantor Roberto Carlos em todas as categorias de ingressos disponíveis para venda ao público em geral, está sendo questionada pela promotora do evento em Natal.

Segundo a empresa, o show de Roberto Carlos, na capital potiguar, faz parte da turnê empreendida pelo astro da música brasileira a nível nacional, percorrendo diversas capitais, sempre no mesmo formato. “Em todas elas, os ingressos são disponibilizados com idêntico regramento, logo, não há qualquer tentativa de burlar a legislação e sim irrestrita atenção e aplicação das leis vigentes”, explica a assessoria de imprensa.

A Destaque Promoções também questiona o fato da procuradora da  42ª Promotoria de Justiça de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e dos Idosos, Neide Maria Pinheiro, ter indeferido o pedido, por inexistência de amparo no ordenamento jurídico.

“ Porém, em substituição a titular da 42ª Promotoria que goza férias, a promotora Rebecca Monte Nunes Bezerra, desconsiderando as argumentações da titular da referida promotoria, decidiu reabrir a denúncia, já rejeitada”, diz a nota encaminhada à coluna. Então, “a questão tampouco é pacífica nas próprias Promotorias de Justiça, no âmbito do MPRN”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *