13 de abril de 2024
TJRN

Terminam nesta sexta (28) inscrições para o curso sobre assédio

Os servidores e magistrados interessados em participar do curso “Enfrentando o assédio e outras violências discriminatórias no ambiente institucional: da normativa à adequação cotidiana” têm até a próxima sexta-feira, 28 de abril, para realizarem as inscrições, exclusivamente, pelo link https://ead.esmarn.tjrn.jus.br/course.

O curso é destinado à formação de magistrados e servidores do Poder Judiciário potiguar e oferece 40 vagas. O objetivo da capacitação é qualificar servidores e magistrados sobre o assédio e outras violências discriminatórias ocorridas em ambiente institucional, permitindo a identificação dessas violências e viabilizando acesso ao conhecimento sobre os procedimentos a serem adotados em tais situações, além de sensibilizar os participantes sobre a importância da institucionalização de compliance antidiscriminatório.

O curso acontecerá no dia 4 de maio, com carga horária de 5h/aulas e terá como ministrante a professora da UFRN Mariana de Siqueira. Ela é advogada, doutora em Direito Público pela UFPE, consultora em diversidade e equidade e presidente do Comitê de Diversidade da UFRN.

TJRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *