26 de abril de 2024
Sem categoria

Eduardo Nobre: “Crime de decoro gravíssimo”.

IMG_1035

O advogado Eduardo Nobre, subprocurador da República aposentado, acredita que as gravações realizadas pelo empresário JBS, Joesley Batista, onde aparece conversando com o presidente Michel Temer, podem se configurar “crime de decoro gravíssimo”.

“O presidente da República recebeu em sua casa uma pessoa que responde a vários processos criminais revelando a ele a prática de crimes sem que o presidente manifestasse nenhum propósito em denunciá-lo. Naquela ocasião, era para o presidente ter convocado o ministro da Justiça e determinado uma apuração por parte da Polícia Federal. O que não aconteceu. Se tudo isso ficar comprovado, o presidente cometeu um crime de decoro gravíssimo -tanto pessoal quanto funcional”

Perda do Cargo

Sobre a prisão do procurador da República Ângelo Goulart Villela, preso sob suspeita de repassar detalhes de investigações ao dono do frigorífico JBS, Eduardo Nobre entende que, se ficar provado o repasse de informações privilegiadas do processo ao empresário investigado, ele deverá perder o cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *