26 de abril de 2024
Sem categoria

MPRN abre seleção para assessor técnico de inovações tecnológicas

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (8) o aviso nº 004/2017 que visa selecionar um profissional para o cargo de assessor técnico de inovações tecnológicas. A remuneração mensal é de R$ 5.306,95, acrescido de benefícios como auxílio-saúde e auxílio-alimentação (R$ 1.200), para uma jornada de 40h semanais.

A vaga é voltada para candidatos com nível superior, preferencialmente em Tecnologia da Informação, com conhecimento na área de sistemas (nível sênior na linguagem JAVA), gestão de projetos, inovação organizacional, desenvolvimento e manutenção de arquitetura de software. Ainda se requer experiência profissional em gestão da inovação em tecnologia da informação (especialmente na administração pública) e em gestão de equipes.

O recebimento de currículos vai até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 17h (de segunda à quinta-feira) e das 8h às 14h (às sextas-feiras) – telefone de contado é o (84) 3232-4558 (das 8h às 17h). As entrevistas ocorrerão entre 23 e 24 de fevereiro.

Confira todos os detalhes no site do MPRN: http://www.mprn.mp.br/portal/inicio/noticias/7844-mprn-abrira-selecao-para-assessor-tecnico-de-inovacoes-tecnologicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *