28 de abril de 2024
PipaPromoçãoRio Grande do Norte

Preserve Pipa, Azul Viagens, Tibau do Sul, ABIH/RN, Emprotur e Setur Natal promovem RN em Belém e São Paulo

O Movimento Preserve Pipa, em parceria com a Azul Viagens, a Prefeitura de Tibau do Sul, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH/RN), a Emprotur e Setur Natal, tem o prazer de anunciar a segunda etapa de seus Road Shows, eventos de capacitação e promoção Rio Grande do Norte. Os eventos acontecem em diferentes cidades do Brasil, visando proporcionar mais conhecimento aos agentes de viagens, além de promover a beleza e a sustentabilidade da região.

Após o sucesso da primeira etapa de treinamentos, que capacitou cerca de 300 agentes de viagens em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia, o Road Show segue agora para as cidades de Belém e São Paulo, nos dias 20 e 22 de junho, respectivamente, proporcionando aos profissionais do setor de turismo uma oportunidade única de conhecer e se familiarizar com os encantos do destino Pipa.

Cada evento contará com palestras e workshops apresentando aos participantes as riquezas naturais, a diversidade cultural e as opções de lazer e gastronomia que tornam Pipa um destino turístico de destaque no Brasil. Além disso, serão abordadas questões relacionadas à preservação ambiental, ao turismo sustentável e ao impacto positivo que os agentes de viagens podem ter nesse cenário.

A parceria entre o Movimento Preserve Pipa e a Azul Viagens reforça o compromisso mútuo de promover um turismo responsável e sustentável. Juntos, eles acreditam que a capacitação dos agentes de viagens é fundamental para oferecer aos viajantes experiências enriquecedoras e conscientes, que respeitem o meio ambiente e a comunidade local.

“Pipa é um destino super completo e é muito importante a capacitação dos nossos agentes para entenderem tudo que os turistas podem aproveitar durante 7 dias, aproveitando nossos voos dedicados com saídas nos finais de semana”, afirmou Giuliana Mesquita, Gerente de Produtos da Azul Viagens.

Wanderson Borges, co-fundador do Movimento Preserve Pipa, também está dedicado ao projeto. “Estamos entusiasmados com a segunda etapa desses eventos de capacitação. A parceria com a Azul Viagens nos permite alcançar um público mais amplo de agentes de viagens e disseminar os valores de preservação e sustentabilidade que são fundamentais para o desenvolvimento do turismo em Pipa”.

Essas são oportunidades imperdíveis para os agentes de viagens se atualizarem sobre as tendências do setor e descobrirem as maravilhas que a Pipa tem a oferecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *