29 de abril de 2024
planos de saúde

Advogado Bruno Henrique faz relato nas redes sociais sobre os “desmandos” dos planos de saúde no RN

O vídeo foi publicado nas redes sociais do advogado potiguar Bruno Henrique. Na conta pessoal dele no Instagram, o advogado inicia falando do cancelamento do procedimento que ele ia ser submetido na última sexta-feira (12), devido a fortes dores na coluna. “Motivo? Falta de anestesista. Por falar em anestesista, esse ponto despertou em mim um angustiante preocupação. Equipes médicas estão sendo desfeitas em razão de imposições por parte de algumas operadoras. E não é só. Essa semana recebi no meu escritório de advocacia dois casos de erros grosseiros por parte de pseudos profissionais colocados exclusivamente para o cumprimento de escala, inclusive dividindo-se em mais de um local de trabalho e aparentando pouca aptidão técnica”, alerta o advogado.

Bruno Henrique aproveitou para fazer outro alerta: Os planos de saúde estão realizando cancelamentos indevidos de planos de usuários, inclusive de autistas. A Folha de São Paulo, em notícia publicada nesta segunda (16), relatou o cancelamento do plano de uma idosa de 102 anos de forma unilateral pela Unimed Nacional. A família recebeu aviso de que plano que paga desde 2009 seria rescindido por vontade de operadora Unimed Nacional.

O advogado conclamou a todos a ficarem atentos e não hesitarem em procurar os seus direitos. “Não hesitem em denunciar a ANS, ao Ministério Público, e acionar a justiça, pois desistir não é uma opção”, orienta.

Confira o vídeo na íntegra clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *