29 de abril de 2024
ASPERN

ASPERN homenagea profissionais da imprensa em alusão ao Dia do Jornalista

A Associação dos Procuradores do Estado do RN – ASPERN, organizou uma homenagem em alusão ao Dia do Jornalista, na manhã desta quarta-feira (10), no Hotel Senac Barreira Roxa.

O evento contou com a presença de jornalistas potiguares e representantes dos veículos de comunicação do estado. O presidente da Associação, o procurador Antônio Almeida, reforçou a importância do trabalho dos jornalistas do RN e de uma imprensa livre. “Acreditamos que para construirmos uma sociedade mais justa, é importante que os membros de carreiras jurídicas trabalhem de forma pública e aberta com a mídia. A ASPERN é defensora declarada do direito de informação da sociedade e da liberdade de imprensa. Portanto, esse evento tem o objetivo de reconhecer a importância de vocês como transformadores da sociedade”, disse o presidente.

Os jornalistas foram homenageados com uma placa comemorativa em alusão ao 7 de abril, Dia do Jornalista, cujo texto dizia: “As notícias são apenas o primeiro rascunho da história”.

Presentes também os procuradores Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida (Vice-presidente), Lucas Christovam de Oliveira (Diretor de Comunicação), José Marcelo Ferreira Costa (Chefe da Procuradoria do Patrimônio), Magna Letícia de Azevedo Lopes Câmara (Procuradora-Chefe da Fiscal), Renan Aguiar de Garcia Maia (Procurador Corregedor), Marjorie Madruga Alves Pinheiro (Procuradora do Patrimônio e Meio Ambiente) e José Duarte Santana (Procurador-Geral Adjunto e Chefe da Dívida Ativa).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *