16 de maio de 2024
Sem categoria

Eleição da Amarn não atrai os associados

Juiz Herval Sampaio - Presidente da Amarn - Foto: Elpídio Júnior
Juiz Herval Sampaio – Presidente da Amarn – Foto: Elpidio Júnior

 

O mandato do presidente da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte – Amarn, José Herval Sampaio, está terminando. Diferente de eleições anteriores, dessa vez a disputa está acontecendo de forma morna, sem atrair o interesse da classe.

As eleições da associação sempre foram movidas por disputas acirradas. Agora, o que se observa é uma associação problemática. “A Amarn está um abacaxi só” disse um interlocutor que observa de perto a situação. Um dos problemas apontados por outro magistrado que acompanha o dia a dia da Amarn é a questão financeira. “Receberam o cofre cheio e se empolgaram”, disse.

O único que entrou com o pedido de candidatura foi o juiz Andreo Aleksandro Nobre Marques que tem na chapa como vice-presidente dos aposentados o atual presidente da associação José Herval. A eleição está marcada para o dia 21 de março.

“Não devemos satisfação nenhuma a ninguém”

Procurado pela coluna, o presidente da Amarn se resumiu a dizer que todas as contas dele foram aprovadas. “Objetivamente foram (aprovadas) e estou deixando o caixa com recursos além do que recebi, mas nós não devemos satisfação nenhuma a ninguém. Somos uma associação privada”, disse José Herval Sampaio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *