27 de abril de 2024
Sem categoria

JFRN: Novo diretor apresenta pilares para gestão

novo diretor da JFRN Carlos Wagner
O novo Diretor da Justiça Federal no Rio Grande do Norte, Carlos Wagner Dias Ferreira, tomou posse na tarde desta segunda (8), na sede da JFRN, apresentando os pilares da sua gestão: tecnologia da informação, desenvolvimento de talentos, segurança institucional e comunicação. Sobre a segurança, o novo gestor da JFRN chamou atenção para a contribuição que a Seção Judiciária dará ao sistema de segurança do Estado potiguar. “Precisamos reconhecer e valorizar os talentos, vamos fazer um banco de talentos com os nossos colaboradores”, disse o Juiz Federal Carlos Wagner sobre o pilar da gestão referente ao talento.Ele ressaltou que a meta é fazer da Justiça Federal potiguar o melhor órgão do Judiciário do país.

O Juiz Federal Marco Bruno Miranda Clementino, que durante quatro anos foi o gestor da JFRN, agradeceu a colaboração de todos, enalteceu todo empenho da gestão e o alcance nacional de projetos desenvolvidos na JFRN.
O novo vice-diretor do Foro é o Juiz Federal José Carlos Dantas Teixeira de Sousa. Já o Juiz Federal Fábio Luiz de Oliveira Bezerra assume a direção do núcleo no Rio Grande do Norte da Escola de Magistratura Federal.

Os Juízes Federais Ivan Lira, Orlan Donato, Almiro Lemos e Adrian Amorim participaram da solenidade.
Também estiveram presentes no ato de transmissão de cargo o chefe da Procuradoria da Fazenda Nacional, Procurador Tiago Fernandes, o chefe da Procuradoria da União, Francisco Livanildo da Silva, o superintendentes da Agência Brasileira de Inteligência no Rio Grande do Norte, Herman Cuellar e a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte Rossana Fonseca.

Fonte: JFRN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *