27 de abril de 2024
Sem categoria

Quinto: Perfil Francisco Valadares Filho

Confira o perfil de mais um candidato ao Quinto Constitucional.

Francisco Valadares Filho

Exerço a advocacia deste 1992, sendo o meu primeiro ato praticado uma notitia crimi- nis eleitoral no então povoado (hoje cidade) de Fernando Pedrosa-RN. Fui advogado da Em- presa Nutrimar Serviços de Hotelaria Ltda.
Exerço o cargo de Professor Adjunto na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte deste 1995, no curso de direito.
Além de cumprir com as prerrogativas dos advogados, que nasce de obrigação legal, a que todos magistrados estão sujeitos, por- tanto é muito simples de se fazer.
Proponho também tornar mais acessível o gabinete para atendimento pelos meios vir- tuais disponíveis; emails, peticionamento ele- trônico, a fim de que o advogado perca menos tempo com deslocamentos, em especial aque- les vindos do interior.
Um desembargador do Tribunal passará por dois cargos que lhes dá maior acesso di- reto aos advogados, na corregedoria, visitarei todas as comarcas, exigindo a residência do juiz na comarca quando titula. Idealizo tam- bém a realização de mutirões. E manutenção de um juiz na comarca
Pugnarei por concursos para implemento dos cargos de técnicos e de analistas judiciá- rios, bem como de sua estrutura. Telefones: 84 33213254 / 88561993.
Para mais informações veja os seguintes endereços eletrônicos: www.valadaresonline. blogspot.com.br, http://www.uern.br/profes- sor/professor.asp?p=valadaresfilho&busca=va ladares
TWITTER: @valadares3 email: valada- [email protected]

Fonte: OAB Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *