13 de maio de 2024
Sem categoria

Recado da corregedora do CNJ não serve para o TJRN

Em recente palestra, realizada em Brasília, a ministra do STJ, a corregedora Eliana Calmon, enviou recado para os presidentes dos Tribunais do país:

“Muito cuidado, senhores presidentes de tribunais. Vamos mudar os servidores. Não deixem que ocupantes de cargos comissionados fiquem encarregados dos setores de precatórios. Esses cargos devem ser ocupados por servidores de carreira, sempre fiscalizados por um magistrado”.
E o que fazer quando no TJRN a responsável pelo setor é servidora de carreira, no caso Carla Ubarana???

Fonte: Agência CNJ de Notícias

3 thoughts on “Recado da corregedora do CNJ não serve para o TJRN

  • Flora Alves

    O impossivel tb acontece,pelo menos, quando se refere ao TJRN. No nosso caso os corruptos são os desembargadores,ai fica difícil alguém ser honesto em uma instituição na qual os superiores dão péssimo exemplo, e os funcionários são parente destes.

    Resposta
  • raphael

    “sempre fiscalizados por um magistrado”, aqui não vale pq eles os magistrados tb estão envolvidos

    Resposta
  • Shiley

    Anelly a Ministra tem toda razão quando prega que setores essenciais dos tribunais devem ser ocupados por servidores de carreira, pois há raras exceções como a da senhora Carla e etc, etc; significando que esses concursados deverão ter mais apego ao seu emprego, diverso daqueles que passam apenas por gestões como comissionados e depois são exonerados.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *