26 de abril de 2024
Sem categoria

“A OAB/RN não cumpre hoje o seu papel”, disse em entrevista Paulo Eduardo Teixeira.

Paulo Eduardo Teixeira critica atual administração da OAB/RN
Paulo Eduardo Teixeira critica atual administração da OAB/RN

O ex-presidente Paulo Eduardo Teixeira e ex-aliado do atual presidente da OAB/RN, Paulo Eduardo, fez duras críticas a administração da Ordem potiguar, durante entrevista à 94 FM, nesta segunda (05).

“Está faltando exatamente atitude na OAB do Rio Grande do Norte para fazer as transformações de que nossa advocacia precisa”, destacou  o ex-presidente por dois mandatos consecutivos. Para o conselheiro federal, a seccional regional vem se omitindo no seu papel como defensora dos advogados.

Segundo Paulo Eduardo que vem fazendo campanha para Aldo Medeiros, o fechamento de Comarcas do interior do Estado reduziu a prestação do serviço jurisdicional e, em consequência, o mercado de trabalho para os profissionais. “Na hora em que a OAB fica silenciosa e não tem nenhuma atitude a se contrapor a essa centralização da Justiça, isso resulta em dificuldade do acesso ao jurisdicionado e da atuação para os advogados”, disse.

Para o conselheiro, a OAB hoje não cumpre seu papel em favor do advogado. “É hora de uma mudança na OAB do Estado. Nesta eleição, apoio Aldo Medeiros, porque o considero o nome de que a advocacia precisa para ver o fim da letargia na nossa seccional”, afirmou ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *