Morre o advogado Eider Furtado

6 de novembro de 2019 por poderjudiciario

Comentários 0

Toda a classe jurídica do RN está de luto pela morte do advogado Eider Furtado que faleceu nesta quarta-feira (06). O velório será realizado a partir das 23h na capela central do cemitério Morada da Paz, em Emaús. A OAB/RN emitiu nota de pesar pelo falecimento do advogado Eider Furtado

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte expressa o seu profundo pesar pelo falecimento do ilustre advogado Eider Furtado de Mendonça e Menezes. Detentor de extensa lista de serviços prestados não apenas à advocacia, mas ao Rio Grande do Norte, Eider Furtado presidiu com altivez e ar renovador esta instituição por oito anos, entre o fim dos anos 60 e quase toda a década de 70. Como Membro Honorário Vitalício da nossa Ordem, era admirado por toda a classe. Sua partida deixa uma lacuna de dimensões incalculáveis no Direito.
A OAB/RN se solidariza com toda a família e os muitos amigos e admiradores de Eider Furtado, e comunica que, em respeito ao luto de toda a advocacia e dos seus familiares, a sessão do Conselho Seccional e a missa que estavam marcadas para esta quinta-feira (07) estão canceladas.

OAB – Seccional Rio Grande do Norte

Faça um comentário

Você pode pular para o final e deixar uma resposta. Pinging não é permitido atualmente.

Comentário