30 de abril de 2024
Sem categoria

Mutirão de Conciliação da Zona Norte acontece nesta sexta (26)

 

No Mutirão de Conciliação, marcado para acontecer nesta sexta(26), estarão em pauta mais de 150 processos que tramitam nas 7ª e 8ª Varas de Família, além de casos em trâmite nos Juizados Especiais da Zona Norte.

A iniciativa busca imprimir maior celeridade processual e contribuir para diminuir o acervo de processos naquelas unidades judiciárias. O evento irá reunir as partes que foram intimadas em horários previamente agendados. De acordo com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos (Cejusc) de Natal, os casos das Varas de Família serão conciliados pela manhã, enquanto os processos dos Juizados Especiais Cíveis estão pautados para o período da tarde.

O mutirão terá a coordenação da juíza Arklênya Pereira, coordenadora do Cejusc Natal, e contará com a participação da equipe do Centro, estagiários conciliadores de Direito, Psicologia e Serviço Social e equipe do Núcleo de Ações e Programas Socioambientais (Naps), além de integrantes da Defensoria Pública do RN e do Ministério Público Estadual.

O evento acontecerá a partir das 9h20, no Shopping Estação, na Avenida João Medeiros Filho.

Fonte: Defensoria Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *