27 de abril de 2024
Sem categoria

Conselheiro Luiz Fernando Keppen é o palestrante da edição do “Círculo de Diálogos”, em 1º de julho

IMG-20210623-WA0027

Conselheiro do CNJ, Luiz Fernando Keppen é o próximo palestrante do projeto “Círculos de Diálogos”, parceria do Poder Judiciário potiguar com a seccional da OAB no Rio Grande do Norte. O evento acontece em 1° de julho, às 15h. O tema desta vez é “Perspectivas para o Poder Judiciário na pós-pandemia”.

A medição ficará a cargo do juiz auxiliar da Vice-Presidência do TJRN, Geraldo Mota, especialista em Preparação à Magistratura do Rio Grande do Norte pela Esmarn e em Direito e Cidadania pela UFRN e mestre em Sociedad Democrática, Estado y Derecho pela Universidad del Pais Vasco.

Iniciativa, coordenada Vice-Presidência do TJRN e a OAB/RN, os Círculos têm o apoio dos veículos de comunicação do estado, realizando uma série de debates sobre diversos temas de interesse da população em geral.

Implantado em abril deste ano, o “Círculos de Diálogos” tem como objetivo o fomento do debate plural entre os agentes do sistema de justiça, contribuindo para a democratização do acesso à justiça, através de uma comunicação direta, transparente e de fácil assimilação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *