27 de abril de 2024
Sem categoria

Gusttavo Lima é processado por divulgar número de celular em nova música

gustavo lima

O cantor Gusttavo Lima está sendo processado na Justiça. O motivo? Em sua nova música, “Bloqueado”, há menção a um número de telefone que existe na vida real, e a dona dele está sendo importunada por isso. O clipe da canção no YouTube já passou de 26 milhões de visualizações. Eis o trecho em questão:

“Eu sei que eu não posso ligar

Pra quem já me esqueceu

Coração prometeu nunca mais recair

Só que agora perdeu, ‘tá sem dignidade

Me bateu uma saudade

Daquelas que o coração arde

9912-XX03

Olha eu recaindo outra vez”

“Bloqueado”

À Justiça, a mulher alegou que a partir do dia 24/8/21 passou a ser objeto de um inexplicável assédio feito por desconhecidos por meio de seu número de telefone celular, tendo recebido inúmeras chamadas e incontáveis mensagens pelo WhatsApp, todas sem qualquer ligação com sua rede de contatos.

Após analisá-las, ela diz que descobriu que seu número foi inserido – indevidamente e sem qualquer autorização ou conhecimento de sua parte – na letra da música “Bloqueado”, interpretada por Gusttavo Lima, famoso cantor e compositor.

Na petição inicial, ela ressalta que jamais teve qualquer relacionamento com o cantor e que, na verdade, mantém união estável com seu companheiro há mais de 12 anos, tendo “infelizmente vindo a se tornar objeto de ridicularização por terceiros em razão da indevida menção a seu número de telefone na canção”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *