28 de abril de 2024
Sem categoriaTRE

TRE-RN muda horários de atendimento

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu novos horários de atendimento até o dia 15 de outubro, período eleitoral. Se ligue na mudança.

De segunda a sexta-feira, a secretaria funciona das 12h às 19h e às Zonas Eleitorais da capital e do interior: das 8h às 13h para atendimento ao público, e das 13h às 15h para expediente interno.

Nos sábados, domingos e feriados, o gabinete da Secretaria Judiciária, a coordenadoria de Gestão Processual e Partidos, a seção de Autuação e Distribuição, a seção de Processamento e Dados Partidários, a seção de Processamento e Estatística, a seção de Análise de Contas Eleitorais e Partidárias funcionarão em regime de plantão, no horário das 14h às 19h.

Em caso de segundo turno, o funcionamento nos horários informados acima será estendido até 14 de novembro.

Centrais do Cidadão: atendimento suspenso

Os postos de atendimento do Tribunal localizados nas Centrais do Cidadão da Zona Sul, Alecrim e Zona Norte estão com o atendimento suspenso. A partir desta segunda-feira (22), os atendimentos estão acontecendo no Cartório Eleitoral, localizado na Av. Rui Barbosa, 215, Tirol. Os serviços do TRE-RN nas Centrais só irão retornar após o processo eleitoral, quando todos os candidatos eleitos forem diplomados

Informações TRE-RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *