26 de abril de 2024
Sem categoria

“Nem estou prestando atenção no que está falando”, diz juiz a acusado

nem ai

“Rapaz, eu já te falei, você fala o que você quiser. Está gravando aí, eu não estou nem prestando atenção no que você está falando, estou trabalhando em outro processo aqui.”

Assim disse o juiz de Direito Francisco Marcos Batista, da vara do Tribunal do Júri de Guará/DF, a um acusado durante audiência virtual.

No início do vídeo que circula nas redes sociais, o magistrado registra que o acusado disse que não iria responder as perguntas do juízo e nem do promotor de justiça.

Em seguida, chama o processo penal de “garantista” e defere que a defesa faça perguntas ao acusado.

Quando o acusado começa a falar, ele pergunta ao juiz: “excelência, eu posso falar?”, e em seguida leva um chega pra lá do magistrado.

Migalhas 

One thought on ““Nem estou prestando atenção no que está falando”, diz juiz a acusado

  • Miriam Pereira Santos

    Fátima Bezerra Governadora do Rio Grande do Norte, GENOCIDA de POLICIAIS MILITARES DO ESTADO e AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA e demais servidores do estado precisa ser desmascarada urgentemente.
    Fátima Bezerra GENOCIDA de POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DO RN que contraíram COVID-19 mais de 500 mortes de POLICIAIS MILITARES e mais de 2000 de POLICIAIS MILITARES SEQUELADOS morrendo aos poucos sem condições de se recuperar.
    No centro clinico da Policia Militar do RN localizado no bairro do Alecrim em Natal RN onde estive no começo de agosto de 2021, relato o que fui obrigada a passar com meu cunhado.
    Policiais Militares com COVID-19 juntos com demais pacientes e sendo colocados para subir escadas esperar em ambiente fechado.
    Policiais Militares que contraíram COVID-19 com sequelas gravíssimas obrigados a trabalhar por uma junta médica totalmente subserviente a Governadora Fátima Bezerra GENOCIDA que não respeita uma classe especifica.
    Policiais Militares com problemas ortopédicos também obrigados a subir escadas e mesmo não recuperados com tempo de pós-operatório não respeitados.
    Policiais Militares com problemas psicológicos muitas vezes em estado deplorável juntos com pacientes contaminados, armados e cirurgiados.
    Fátima Bezerra Governadora do Rio Grande do Norte, GENOCIDA pare com seu campo de concentração de mortes e doenças no centro clinico da Policia Militar do RN localizado no bairro do Alecrim em Natal RN.
    Presidente Bolsonaro, Deputado Estadual Coronel Azevedo e Deputado Estadual Subtenente Eliabe, não sejam cumplices dessa Governadora GENOCIDA.
    Policiais Militares Aleijados, com sequelas da covid 19, com problemas mentais e outras doenças e comorbidades precisam de uma chance para viver e não morrer por capricho e descuido da Governadora Fátima Bezerra e uma junta médica formada por médicos policiais militares estaduais do RN que apressados em estar em seus consultórios particulares tratam nossos heróis policias estaduais com a maldade similares a médicos NAZISTAS.
    Governadora Fátima Bezerra responda: Qual o procedimento seu governo dar a quem sofreu danos cerebrais e pulmonares por conta da covid 19 no centro clinico da Policia Militar do RN localizado no bairro do Alecrim em Natal RN?
    Miriam Pereira Santos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *